Páginas

terça-feira, 7 de julho de 2009


Sabe quem me passou esse selinho que adorei? Foi a minha amiga Gigi do blog http://umtiquinhodemim.blogspot.com/, vale a pena visitar meninas é lindo.
A amiga Lin Souza tb me deu esse miminho do blog http://linsousa.blogspot.com/
A amiga Célia acabou de me oferecer esse selinho, o cantinho da Célia é o blog:http://artesonhada.blogspot.com/
A amiga Fátima hoje dia 05/08 me ofereceu esse selinho o blog da amiga http://tricoecruzinhas.blogspot.com/


Regrinhas:

1- Dizer quem colocou o selo e colocar o link da amiga

2- Copiar e responder as perguntinhas

3- Escolher 5 outras amigas para passar o selinho e colocar o link para o blog delas

4- Avisá-las que ganharam o selinho


Respostas:

1-Mania:Ficar na net procurando blog de ponto cruz.

2-Pecado capital:Gula

3-Melhor cheiro do mundo:Dos meus filhos e do maridão

4-Se dinheiro não fosse o problema eu faria:Uma escola para crianças carentes ficar se possível 24 horas com essas crianças para não deixa-las na rua.

5-Casos de infancia:Correr nas ruas com as amigas e tocar a campainha das casas...rs.

6-Habilidades de dona de casa:Cozinhar

7-O que não gosta de fazer em casa:Passar roupa

8-Desabilidades como dona de casa:Passar roupa

9-Frase:Um herói é um indíviduo comum que encontra força para resistir apesar dos obstáculos. (Autor desconhecido).

10-Passeio para a alma:Pescaria

11-Passeio para o corpo:Pescaria

12-O que me irrita? Arrogancia e mentira

13-Frase ou palavra que falo muito:Porque vcs não colocam as coisas no lugar.(Falo com os filhos quase toda hora...rs)

14-Palavrão mais usado: Não falo.

15-Desce do saldo e sobe o moro quando:Quando falam que eu fiz algo que não fiz.

16-Perfume que usa no momento:Kaiak da Natura

17-Elogio favorito:Que sou uma pessoa amável.

18-Talento oculto:Ainda não encontrei o meu talento oculto, será que ainda vou saber antes de morrer...rs

19-Não importa que seja moda não usaria nem no meu enterro: Um vestido xadrez.

20-Queria ter nascido sabendo:Tocar piano.

21-Eu sou extremamente:Extrovertida

Passo esse selinho para todas as minhas amigas blogueiras ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário