Páginas

SELINHO

quinta-feira, 10 de setembro de 2009
Esse selinho recebi da amiga, Lin do blog http://linsousa.blogspot.com/, obrigada amiga por lembrar de mim, adorei.
1.Publicar a imagem do selo e linkar o blog da amiguinha que o ofereceu;
2.Escolher 5 situações da nossa vida que mereciam ser repetidas em slow motion e explicar porquê;
3.Passar este selo a 12 amiguinhas(os) blogueiras(os).
*Meu casamento - casaria de novo com meu marido, gostaria de repetir a dose.
*Nascimento dos meus filhos.
*Viajem para Paulo de Faria - São Paulo pescaria achei a cidade lindinha, acolhedora
*Quando viajei com meu marido para fazer uma pescaria em Panorama São Paulo, amei o passeio, a pescaria.
*Quando tinha 8 anos e ganhei um patins
Passo esse selinho para todas as amigas que passam po aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário