Páginas

OBRIGADA

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Nós temos sentados esse ano de 2009
compartilhando nossas vidas, nossos sonhos, nossos medos, nossos erros.
Vocês todas foram importantes para mim como qualquer de meus amigos pessoais,
minha família ou vizinhos, e até mais pois temos parentes, vizinhos que é melhor estar longe ou quando estamos na pior como estou esse ano aí sim vemos quem realmente são nossos amigos, olha quanta gente que eu pensava ser amigo, que virou as costas, até mesmo pessoas da familia muito ligada nos deu as costas, será que era medo de pedir dinheiro emprestado? Acho que sim, mas problemas são deles e não meu, pois jamais iria pedir dinheiro emprestado, pois sei que pode até acabar uma amizade por conta disso, isso me deixou muito triste nesse ano de 2009, a única coisa que preciva era de apoio, mas graças a Deus consegui encontrar pessoas maravilhosas nesse mundinho da net...não vou citar nomes, tenho medo de cometer injustiças, mas podem ter certeza que esse mundinho da blogosfera me deu motivos para sorrir.
Vocês me fazem sorrir,
quando compartilham suas brincadeiras.
Me faz rir quando contam suas histórias.
Vocês estão em meus pensamentos cada dia.
Para vocês...minhas melhores amigas da web!
Adoro todas vocês!!! UM FELIZ ANO NOVO!!!!
Fiquem aqui onde eu possa ver, falar, compartilhar com vocês suas brincadeiras, seus sorriso, seus sentimentos...
Obrigada por serem minhas amigas de internet!
E que continuemos juntas esse ano de 2010 todo!!!!

beijos no coraçãozinho de cada uma de vocês...




Nenhum comentário:

Postar um comentário