Páginas

presidente de merda ou merda de presidente?

sábado, 12 de dezembro de 2009

Eu já tinha ouvido, lido muitas das abobrinhas do Sr. Presidente o Lulamolusco, agora falar que os brasileiros estão na "MERDA" foi o fim da picada.

Ele está no "pudê" já faz 7 anos e a culpa de tudo que está acontecendo no Brasil, é culpa do presidente anterior, vamos pensar um pouquinho o Lulamolusco já está no governo há 7 anos, então o governo anterior é o próprio, e se o povo está na merda é porque ele em 7 anos não resolveu esse problema, porque?

O que ele apenas está fazendo nesses 7 anos de (des) governo é a continuação de todo o trabalho do ex-presidente FHC, vamos há um exemplo do que estou falando: o bolsa-escola virou bolsa- família.

Penso eu que uma pessoa que está na posição do Presidente teria que ter um vocabulário mais apropriado e não ficar falando tantas palavras de baixo calão: Merda, coco, e outras mais que já ouvi da boca do proprio Lula e pior, se referindo ao povo, acha que falando desse jeito é pra ficar mais perto do povão? O que ele pensa que os brasileiros são? Um povo que só fala besteira, coisinhas de porta de botequim?

Eu não acredito que o povo brasileiro quer ser governado por mais 4 anos por essa turminha do PT, pois a Ministra Dilma que vem como candidata a Presidente que inclusive já lançou a sua campanha antes do prazo (fora da Lei Eleitoral). Uma mulher que fazia parte de um grupo armado na década de 70, cujo registros veridicos dão conta de assaltos a mão armada, sequestros e explosões com mortes. É isso que o povo brasileiro merece?

Observem como a América Latina vem fazendo certos acordos no sentido da implantação de algumas espécies de ditaduras populistas pela via eleitoral às custas de mentiras veiculadas que induzem o povo a escolher os mesmos líderes, sem se dar conta da realidade nua e crua tal como ocorre na Venezuela de Chavez, na Bolívia de Evo Morales, no Equador de Rafael Cabrera, etc. esses países, no entanto, muito pouco representam no cenário mundial, por outro lado o Brasil representa muito devido ao seu gigantismo, mas claramente por meio do atual presidente demonstra o seu alhinhamento e aprovação a todos os ímpetos do perigoso Chaves, inclusive em sinal dessa perigosa aproximação, o Brasil deu guarida ao ditador iraniano Mohamed Ahmadinejad (dispensa comentários), por um dia em sua visita a América Latina da qual Chaves se entende como grande lider à própria reencarnação de Simon Bolivar, daí o nome do movimento bolivariano da América Latina. Nesse sentido a Secretária de Estado dos Estados Unidos Hilary Clinton, quase em tom de pedido alertou aos senhores Evo Morales e Hugo Chavez que relações estreitas com o ditador iraniano não são aconselháveis, como se isso não fosse notório a qualquer cidadão normal entender que o Senhor Mohamed Ahmadinejad, não representa uma pessoa da qual se deva aproximar, basta verificar suas desastrosas declarações em relação ao Holocausto e seu intento declarado de varrer Israel do mapa. Essas palavras de Hilary Clinton também são um alerta para o infeliz Presidente Lula.

Agora quanto ao filme: O Filho do Brasil. Eu não vi e nem verei, porque ele foi proclamada filho do Brasil? Será que ele tem algum interesse escuso em alguma espécie de herança? Considerando sua mente insana tudo indica que ele se entende o salvador da patria, pois ele fala de modo que nos parece que a História do Brasil começou em 2002. Inclusive pretendeu fazer a nova independência do Brasil e insinua acordos com Judas, com quem mais esse senhor estaria interessado em fazer acordo?

Não podemos continuar aprovando os "acordos" do maior mandatário do Brasil.

Um comentário:

  1. "Que nestes dias de festas, a Paz e a Alegria reine em seu Lar.
    Proporcionando a você como todos que o cercam, ótimos momentos de
    Felicidade, Amor e União. São os mais sinceros votos."
    FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!!!

    ResponderExcluir