Páginas

sábado, 2 de janeiro de 2010
Olá amigas, eu nem sei o que dizer, desde a madrugada da virada do ano estou acompanhando a noticia do tragédia em Angras dos Reis, é muito triste o que aconteceu, o pior disso tudo é a burocracia que os familiares estão encontrando para poder fazer os enterros de seus entes tão queridos, como essas pessoas vão ter em mãos documentos, principalmente as pessoas que moram na região, os parentes será que vão ter que ir em cartório pegar os registros para poder velar os seus parentes com dignidade, onde esse povo quer chegar com tanta burocracia, pelo amo de Deus.

Até a hora que vi já estava em 30 os numeros de vítimas do deslizamento. Aí eu fico aqui em minha casa pensando, a gente saí pra descansar, destrair e não sabemos se vamos voltar para a nossa casa, esse ano de 2010 para essas famílias será um ano de tristezas, saudades.

Quero deixar aqui os meus sentimentos para as familias que perderam seus parentes nessa tragédia...

Beijos amigas.

2 comentários:

  1. Nossa amiga, foi mesmo uma tragédia:(
    Sair p/ se divertir e acontecer isso...
    Tb fiquei muito triste, q Deus console os corações dos familiares dessas vitimas.
    Bjão amiga, e estou por aki, rsrsrsr, tchau!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaadooooooooreeeeeeeiii!!!
    Muito lindo.
    Vi como selecionando volta as amigas,kkkkkk.
    E agora, vai mudar o outro?
    Vou ficar aguardando...
    Bjão!

    ResponderExcluir