Páginas

SELINHO

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010
Olha amigas, que selinho mais lindo, sabe quem mandou pra mim foi a Drica, obrigada amiga pelo carinho. A amiga Rosa, também repassou esse selinho pra mim. A amiga, Carlinha, tb me repassou esse mimo, Obrigada Joaninha por ter repassado esse selinho também. Obrigada meninas pelo carinho

Vamos as regrinhas:

- 3 Objetivos para 2010
-Repassar o selinho a 8 amigas.

- Parar de fumar
- Terminar uns trabalhinhos inacabados de 2009...hehehe
- Sair mais...estou muito caseira...hehehe

Ofereço o selinho para:

1.Ana Zuzarte
2. Viviane
3.Jackelyne
4.Marisa Serignolli
5. Hello
6. Sandy
7. Kariny
8. Suzaninha

2 comentários:

  1. Esse é meu primeiro selinho!! Fiquei muito feliz com ele. Muito obrigada!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Já vi amiga, desculpa, não tinha vindo a este teu blog.
    Beijocas adorei
    Ana

    ResponderExcluir