Páginas

SISU....UMA VERGONHA

sábado, 30 de janeiro de 2010
Olá amigas, primeiro quero agradecer a todas vocês as visitnhas e os comentários, ainda não deu para visitar vocês, sabe meu filho viajou e abriu ontem as inscrição para quem fez o ENEM se inscrever no SISU (sistema de seleção unificada) através desse sistema os alunos que fizeram o ENEM podem tentar se inscrever em algumas faculdades que aceitaram o ENEM como um vestibular, pois é como ele viajou hoje de madrugada e tentou acessar ontem o site não conseguiu como muitos estudantes tentaram e pediu para que eu tentasse hoje pra ele, mas estou aqui já com as costas doendo, com vontade de fazer um pouquinho os meus pontinhos e não posso, pois o site está dando erro e vc tem que ficar na frente do pc até conseguir, esse governo está brincando com a população mesmo, agora imaginem vocês quem não tem computador nem a net, que tem que sair de sua casa e ficar em uma LANHOUSE, gastando dinheiro que talvez nem tenha, mais pai e mãe faz tudo para que o filho estude, não consegue acessar...e tem mais uma das fases para caso venha ter desempate é quem acessar primeiro o site...kkkkk. Então uma pessoa que depende de LANHOUSE, se impatar com alguem que tem uma internet muito rápida em casa e que conseguiu acessar o site ontem, está fora...pelo amor de Deus o que esse governo está fazendo com a população estudantil é um terror, eu estou cansanda de ficar aqui, e a gente acessa poe o numero da inscrição do ENEM, senha e quando acha que vai conseguir, dá erro...isso que é chamar o povo brasileiro de palhaços...Já que o governo deu essa oportunidade tinha que fazer funcionar, mas isso parece que não é muito a cara desse governo, o Ministro disse ontem que já estava tudo bem no site, só se for lá na casa dele, pois os brasileiros que não tem como pagar uma super net, está passando é raiva....Não dá pra continuar acreditando nessa turma de PTralhas, tudo isso é pra garantir votos, eu sei, mas já que querem dar oportunidades a estudantes, fazer a tal inclusão que façam direito, tudo conversa mole, conversa pra boi dormir como diria meu pai...

Desculpem meninas pelo desabafo, é que já estou cansada de tantas mentiras desse governo cara de pau....Quando o Obama disse que Lulamolusco era o cara, ele esqueceu de completar a frase é o cara de pau!

BRASIL PAÍS DE TOLOS!

beijos vou tentar novamente, aliás brasileiro não desisti nunca...kkkkk

Um comentário:

  1. Nossa...que chato esse processo de ter que ficar na net tentando sem resultado...sistema mal feito.

    Passando pra conhecer seu cantinho e agradecer ao comentário que deixou em meu blog.

    Tenha uma ótima semana! E que tudo dê certo!

    ResponderExcluir