Páginas

FRASE DO PRESIDENTE

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010
Leia a frase do atual Presidente:


"É obrigação moral e ética de qualquer governo do mundo colocar a saúde do seu povo como prioridade zero, porque, se a pessoa não tem saúde, a pessoa não tem disposição para nada."

( Luis Inácio Lula da Silva )

Isso que eu chamo de demagogia. É tanta demagogia nesse governo que dá até nojo. Quem mora aqui no Brasil sabe do que estou falando, a saúde aqui é zero mesmo, foi mesmo uma prioridade "zero. Eu penso o seguinte, quando a Dilma (candidata do presidente para 2010) e o Presidente precisou de tratamentos, porque não usaram o SUS? Aí vão dizer, pra que eles vão usar o SUS se eles podem pagar, eu respondo, porque eles não tem coragem de entrar em um hospital público, sabem muito bem como está precário.

Esse ano é ano de eleição, vamos pensar direitinho, chega dessa turma de PTralhas, o Lulamolusco nunca sabe de nada do que está acontecendo. O filme "Lula filho do Brasil" serviu apenas para gastar dinheiro dos brasileiros, acharam que ia dar uma repercusão grande, acharam que poderia concorrer com o Avatar, isso é piada, foi o filme brasileiro mais caro. E tem mais muita coisa da vida desse homem ficou escondida, porque não colocaram tudo. Vamos falar a verdade, Lula parou de trabalhar cedo, pois perdeu o dedo, todos sabemos, ficou recebendo uma aposentadoria por acidente do trabalho (coisa que no governo dele, muitos estão tentando receber seus direitos pelo INSS, não conseguem), como perseguido político, ele sofreu tanto na tal Ditadura, que hoje é presidente, e por ser perseguido político, além de Presidente recebe uma graninha extra, quem paga isso o INSS. Onde está o direito dos brasileiros (o gato comeu...kkk)
Sabe o Lula tem um problema muito sério o egocentrismo, ele se acha o deus.

A Dilma sucessora dele em 2010, andava com arma nas mãos, já sequestrou, etc. puxem a ficha dessa mulher aqui na net pra vocês conhecerem essa "maravilhosa mulher" dá até medo. Ela é uma pessoa que está sendo fabricada por Lula.

Agora com o PNDH3 estão falando em legalizar o aborto, mexer em coisas do passado lá da época da Ditadura estão querendo punir os militares, eu não entendo isso, eles num recebem o salario de perseguido político? o que estão querendo, eu não vou afirmar nada, mas o que houve naquela época é que realmente tinha grupos como o do Lula que iam para rua fazer suas manifestações, e deve ter tido sempre um que passava um pouco do limite e com isso acabava em alguma desgraça sim.

E hoje eles não estão querendo impor uma Ditadura aqui? Tem blogs que vejo que já estão sendo censurados, não podem falar mal do governo, só temos que jogar confetes, porque eles quando estavam como oposição não jogavam confetes? Mas é claro eles não gostam de receber críticas, gente se não abrirmos os olhos, votar com cuidado esse ano, podemos ter sim uma ditadura, não vê o que está acontecendo com os jornais, não sabemos quase nada do que acontece lá em Brasilia, agora só falam se pegar um partido da oposição fazendo alguma merda (não briguem comigo por eu falar "merda" se o presidente pode eu tb posso....kkkk. Quanto ao mensalão do PT ninguém fala mais nada e os mensaleiros estão voltando para o "puder" devagarinho. Mas quanto apareceu o do DEM, estão falando até hoje...acho que todos esses ladrões mereciam estar é na cadeia e não no "puder".

Minha gente vamos pensar bem antes apertar qualquer teclinha para votar, por favor.

Visitem os blogs que vou postar o linck aqui, vocês vão poder ter mais informações sobre política, não dizem aí que coisa mais chata, falar de política, precisamos sim falar, discutir (com consciencia), pra não deixar o nosso Brasil chegar ao ponto da Venezuela e quer saber falta pouco.

Vou deixar pra vocês esses três lincks, visitem...mas se quiser pesquisar os blogs do lado do governo é só digitar blog da Dilma Roussef vocês vão entender o que estou dizendo, quase não tem visitas, e tem mais dá nojo o blog, muita mentira..
fa

Beijos e espero que não percam a paciencia comigo....kkkkkkkkk

Os links:

http://dois-em-cena.blogspot.com/

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/

http://coturnonoturno.blogspot.com/


Um comentário:

  1. É, a saúde é um item lamentável em nosso país, um atendimento precário e mal feito. Eu confesso que eu pago convênio médico pra garantir atendimento e foi isso que já salvou meu pai de um infarte e me socorreu nos momentos das minhas crises de gastrite, pq se fosse depender da saúde pública eu morria esperando atendimento. E acho um absurdo ter que pagar tudo que eu pago por mês pra ter "essa vantagem de atendimento". Nosso país ainda tem muito a melhorar.

    E respondendo ao seu comentário...acho que vai chegar sim o dia de realizar meu sonho...rsrs....só não sei quando.

    ResponderExcluir