Páginas

HOMEM DA GRANA NO PT, NA BANCOOP E NA CAMPANHA DA DILMA EMITE NOTA OFICILA

domingo, 7 de março de 2010
Postado por Coronel do blog coturno noturno


Este é o homem que cuida de todos os "caixas" do PT.
É o tesoureiro 3 em 1, que ainda acumula uma cadeira de conselheiro em Itaipu
Binacional.
Nota à imprensa

A respeito de matéria publicada pela revista Veja desta semana, esclareço:

1. Presidi a Bancoop de 2005 até a semana passada, quando me desliguei da cooperativa para assumir minhas funções como Secretário de Finanças e Planejamento do PT;

2. Nunca houve nenhum tipo de acusação contra mim e não respondo a nenhum processo, civil ou criminal

3. Em relação à investigação envolvendo a Bancoop, sempre nos colocamos à disposição das autoridades, agindo com total transparência, disponibilizando documentos e fazendo os esclarecimentos necessários à Promotoria e aos cooperados.

4. Repudio o tipo de jornalismo antiético praticado por Veja, que diz ter passado seis meses “investigando” o caso e em nenhum momento procurou ouvir a mim ou a Bancoop.

João Vaccari Neto
Secretário de Finanças e Planejamento do PT

....................................................................
Quer dizer que unificaram o caixa? Não tem mais Caixa 1, Caixa 2 e Caixa 3? Agora está tudo sob a mesma direção, a cooperativa, a campanha e os companheiros? Bom, se é assim, nada melhor do que ter um só homem para cuidar da grana. Da bufunfa. Das "verdinha". Mas por que a Veja deveria ter procurado o suspeito, o réu, o responsável? Não bastava olhar as milhares de páginas da ação do Ministério Público? E quem é este aloprado para "repudiar" alguma coisa? Bom, pelo menos não "repeliu". Tchau, Vaccari, vai pra Tremembé, que o teu lugar é lá. E aproveita e leva o Ricardo, o Zé e o Pimentel com você. A Bancoop já emitiu nota oficial, também. Só falta a Dilma Rousseff! Fala, Dilminha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário