Páginas

DILMA ROUSEFF AGORA É NORMA BENGELL.

segunda-feira, 26 de abril de 2010
No blog oficial da Dilma, foi publicada essa imagem:



Essa imagem foi montada para sugerir as fases da vida Dilma Rouseff, quando era criança, uma passeata contra a ditadura e ela nos dias de hoje, mas a imagem do meio, foi um absurdo, pois a mulher que está na imagem não é a Dilma Rouseff é simplesmente a Norma Bengell. Eles simplesmente pegaram a foto, cortaram e montaram como se fosse a Dilma lutando democraticamente contra a Ditadura, a foto que eles pegaram para fazer a montagem foi essa:



Agora vou falar para vocês quem são essas moças da foto, Tonia Carrero, Eva Wilma, Odette Lara, Norma Bengell e Ruth Escobar, da esquerda para a direita. Essa foi a Passeata dos Cem Mil, realizada no Rio, no dia 26 de junho de 1968.

A empresa contratada para fazer a campanha, divulgou uma nota para se desculpar pelo equivoco.

"O blog Dilmanaweb lamenta profundamente a interpretação equivocada da foto que traz a atriz Norma Bengell participando de uma passeata contra a ditadura.
Jamais houve a intenção de confundir a sua imagem com a de Dilma, o que seria estapafúrdio, ainda mais se tratando de uma figura pública. O que se busca, ali, é ressaltar um momento da vida do país do qual Dilma participou ativamente. Outras fotos do blog fazem referência a esse momento em que os brasileiros foram às ruas pedir o fim da ditadura.
Dilma participou de todas essas lutas. Elas fazem parte de sua vida e da vida de milhões de brasileiros. Lamentamos eventuais mal-entendidos que possam ter ocorrido e tomaremos providências para evitá-los."
Pepper Interativa

Que meigo essa gente, agora fala que a interpretação foi equivocada, sei! E porque colocaram como se fosse uma fase da vida de Dilma Rouseff... é só mais uma mentirinha dos PTistas. Uma vez que Dilma provavelmente não tem fotos de lutas democráticas por meio de passeatas, mas com certeza tem fotos de época de seu movimento armado...nada democrático. Equivocada foi sua participação nos movimentos armados pela implantação da ditadura de esquerda que por sorte, não aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário