Páginas

PT CONSIDERA FORRO "PÉ DE SERRA" MENSAGEM SUBLIMINAR

quarta-feira, 28 de abril de 2010
Meu Deus!!! Nos socorre desse povo PTista, agora tudo que tiver o número 45, ou alguma coisa com nome de serra é mensagem subliminar...Raposa Serra do Sol, o Lula disse no seu programa semanal de rádio essa semana Raposa do Sol, para não pronunciar a palavra Serra e com isso elel muda o nome da reserva indígena que prepotência.
Comemoração da Globo dos seus 45 anos, gravado no ano passado, a emissora preferiu não veicular já prevendo problema só foi ao ar por 24 horas, os PTistas disseram que era mensagem subliminar.
Esse povo PTistas está ficando maluco. É a teoria da conspiração, coisa de bolivariano. Só falta entrar com ação no TSE requerendo que o Serra concorra com outro nome, porque no Brasil tem muita serra: Serra da Mantiqueira, Serra da Bocaína, além disso tem a serra tico-tico, serra elétrica, etc.

O palco é o Bar do Pirata, em Fortaleza. No Ceará. Na terra de Tasso, de Ciro, de Cid, de Patrícia, de gente com vergonha na cara. A música é um forró com Bel Lima, a voz mais parecida com o Gonzagão que já nasceu no Brasil. Um forró "pé de serra", que o PT de Petrolina, aí no lado, em Pernambuco, quer proibir. Assim como proibiram a candidatura de Ciro. Então este post vai para todos os cearenses que têm honra, valentia, brabeza e, principalmente, amor à democracia, à liberdade de escolha e ao livre arbítrio. O Ceará só dobra a espinha para dançar um bom forró. Um forró "pé de serra".
Do Blog de Carlos Britto:

Na Câmara de Vereadores de Petrolina acontecem coisas que até Deus duvida.A vereadora Cristina Costa (PT) disse que vai estar antenada a eventos juninos com o nome de “Pé de Serra”. Ela acha que pode ser uma alusão subliminar à candidatura presidencial de José Serra (PSDB). A comunidade agradece “tamanho gesto” em prol de sua cidade. Sem comentários!

Um comentário:

  1. o Cursor desse blog é subliminar :s
    dexa sem cursor no blog ai ADM :D
    Hello Kitty
    hell-o-kitty = gato do diabo

    ResponderExcluir