Páginas

REDE GLOBO 45 ANOS - CENSURADA PELO PT

terça-feira, 20 de abril de 2010
A globo retirou do ar ontem a sua propaganda para homenagear seus 45 anos, o PT acusou a emissora de estar passando para o telespectador uma mensagem subliminar para a candidatura de José Serra. A globo disse que retirou a propaganda para não ser acusada de ser tendenciosa. Isso porque o número do partido Tucano é o?...45. A globo sempre fez um tipo de comemoração dos 25, 30 e 35 anos, porque não pode fazer dos 45 anos também. Só porque o número é 45 e se fosse 13 anos da rede globo será que o PT seria contra.
A Rede Globo foi cencurada sim, olha esse povo do PT estão é com medo, estão dando tiro para tudo quanto é lado... As pessoas iam ver a homengagem e nem iam perceber nada, não iam ligar o número 45 com o Serra, ainda mais que tem muita gente que ainda nem está ligada nas eleições.
Isso mostra uma coisa pra mim, que a Dilma...Wilma...Vanda, sei lá o nome dessa candidata do Lulamolusco, que essa turminha que já deviam estar fora do governo faz tempo, estão colocando devagarinho aqui no Brasil uma ditadura de verdade. Vamos abrir os olhos minha gente, cuidado em quem vão votar.
Deixem o vídeo carregar que vocês vão poder ver como seria essa propaganda de homenagem pelos 45 anos da Rede Globo.



Se quiserem mais informação sobre esse assunto vão até o blog do Reinaldo Azevedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário