Páginas

BRASIL X CORÉIA DO NORTE....NÃO TENHO O QUE COMEMORAR

quarta-feira, 16 de junho de 2010
Bom dia!!!

Hoje vou falar um pouquinho da seleção do Brasil na copa, meu Deus o que foi aquilo minha gente, que joguinho horrível, passaram um sufoco com a Coréia, imaginem se não melhorarem mais um pouquinho irem com garra mesmo para dentro do campo o que será quando pegarem um país mais forte? Minha filha perguntou quando eu achava que ia terminar o jogo, eu disse a ela que seria por 2x1, ela disse que seria por 2x0, se eu tivesse feito um bolão esse seria meu....kkkkk.
Gente na boca do Galvão só se ouvia dizer Kaká, mas onde estava o tão famoso Kaká? Cá pra nós essa seleção é um fiasco, Ronaldinho Gaucho ficou no Brasil, talvez se tivesse lá ele com certeza junto com Robinho seria um show de bola, mas não sei o que deu na cabeça do Dunga, mas deixa isso pra lá, eu sou um pouquinho suspeita para comentar sobre futebol, não sou uma expert em futebol, mas sei quando um time está com fome de bola, e isso eu não vi na seleção....e pra falar a verdade nunca gostei do Dunga, nem quando jogava, sempre achei ele muito senhor de si, ele se acha o cara....
Não tive motivos algum para comemorar a vitória do Brasil, teria sim se tivesse jogando com uma seleção mais experiente, mais forte, aí sim poderia dizer o jogo foi muito difícil, mas contra a Coréia que é uma seleção ainda muito inocente, não vi necessidade de comemoração.

Os jogadores depois disseram que o importante foi ganhar, sei....quero ver o que será da seleção brasileira se não começar a se organizar para enfrentar o que vem pela frente.

Eu fiquei pensano como foi a reação do Maradona assistindo aquele jogo, ele deve ter esfregado uma mão na outra e disse: Nossa! essa realmente será nossa!!! Será que vamos ver o Maradona sair peladão....kkkkkk.

É amarelinhos e verdinhos, vamos tomar cuidado pelo que ainda vão ter que enfrentar.

Agora vamos esperar para ver o que vai acontecer domingo contra a Costa do Marfim.

Agora gente me diga que roupinha era aquela do Dunga, que coisa mais ridícula, porque o técnico não estava também de verde e amarelo, ele estava parecendo um soldadinho de chumbo, um músico de banda municipal, do que um técnico de futebol, que casaco horroroso cinza, porque ele não colocou um terno ou mesmo um outro tipo de roupa com uns toques verde e amarelo, foi realmente tudo um fiasco e o comentarista Galvão ainda disse que Dunga estava fashion (Cala a boca Galvão), poderia ser fashion para outra ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário