Páginas

RESPOSTA AO ANÔNIMO - HELLO KITTY

segunda-feira, 21 de junho de 2010
Hoje recebi esse comentário de um anônimo e estou respondendo segundo o que penso de forma pública, até em respeito a opinião alheia, que é sagrada não discuto isso.

Anônimo disse...

o Cursor desse blog é subliminar :s
dexa sem cursor no blog ai ADM :D
Hello Kitty
hell-o-kitty = gato do diabo
21 de junho de 2010 13:08


Olá Anônimo, primeiro quero agradecer sua visita aqui no blog. Agora vamos ao seu comentário, sobre esse tema da hello Kitty ser igual a gato do diabo, eu já ouvi isso muitas vezes esse ano, como a da Moranguinho que cada pintinha pretinha da boneca tem um significado, anônimo, acho que as pessoas estão vendo o diabo onde não existe: Hello Kitty = Olá gatinha, olá bonequinha ou mesmo Olá Kitty (nome da gatinha), jamais se pode separar uma palavra em inglês como você fez hello = oi, de fato hell significa inferno se for grafado hell, até porque as pessoas se cumprimentam diariamente em países de lingua inglesa com hello ou hi, cujo único significado é OI, OLÁ, ETC. de outra forma nós diriamos que todas as pessoas da lingua inglesa cumprimentam-se com "inferno" diariamente, e a letra 'o' separada nada significa em inglês, até porque eles usam muito menos vogais do que nós. E o nosso artigo definido 'o' em inglês é 'the' isso não passa de um mero jogo de palavras com uma lingua estrangeira. Com todo respeito Galileu Galilei foi demonizado na Idade Média somente porque disse a verdade "A terra é redonda".
Não sei de onde saiu essa lenda sobre a Hello Kitty, acho que as pessoas tem que ter mais fé em Deus e parar de inventar coisas sem menor sentido, eu particularmente acho a Hello Kitty uma gatinha muito fofinha, respeito a sua opinião, mas não vou retirar o cursor, pois gosto de raciocinar pela minha própria razão, e não dou bola a certas lendas que surgem por aí, aqui em casa mesmo temos coisas da hello Kitty, mas pode ter certeza que Deus está sempre conosco, nos abençoando todos os dias.

Respeitosamente
Adm.

Um comentário:

  1. Oi Andréa,

    Gostei da sua resposta, tem coisas mais importantes nesse universo, do que ficar procurando "pêlo em ovo".

    O seu blog é bem legal.

    Bjus...

    ResponderExcluir