Páginas

PROJETO DE LEI - TAPINHA NO BUMBUM AGORA É CRIME.

sexta-feira, 16 de julho de 2010
-Mamãe e papai não me deem nem um tapinha se não vou contar tudo para o tio Lula, hem. Já pensaram seus pequenos dizendo essa frase para gente, nossa isso me da asco, foi uma que o Lula que se acha o pai da nação está aprontando para nós pais... olha se vc der um tapinha no seu filho que esteja fazendo pirraça, querendo dar um tapa em seu rosto (coisas que criança faz) não podem mais corrigir, só ficar na conversa e que nós mães sabemos que nem sempre funciona muito bem... dependendo da idade do pequeno, um tapinha no bumbum do pequeno não vai trazer tantos transtornos assim para os pequenos, não estou falando de espancamento, estou falando daqueles tapinhas que damos em cima da fralda ou mesmo um tapinha na mãozinha para ela não repetir o tapa que deixou em seu rosto ou mesmo de alguém que vai brincar com o pequeno.

Eu acho que Lula com esse projeto de Lei está querendo estatizar as crianças, será que vai aparecer alguma ONG para fiscalizar os nossos lares? Será que vai aparecer algum conselho cheio de crianças de 2, 3, 4, anos para começar a mamar no governo desde cedo para vasculhar o que os pais andam fazendo em casa?

Isso é uma da muitas baboseiras do Sr. Presidente Lula...daqui a pouco vão querer criar uma cartilha para nós de como criar os filhos.

Ele disse em uma entrevista que nunca apanhou, como assim? O pai dele era ou não um pai violento? foi o que andaram dizendo sobre a sua vida.... bem aí está a explicação, por ele nunca ter levado um tapinha, acha que pode ficar metendo a mão no bolso de todos nós brasileiro...

Essa foi a gota d'água desse governo...

Cuidado!!! Por conta de um tapinha você pai, mãe podem responder um processo, os seus pequenos filhos vão para justiça e reclamar que seu pai ou mãe resolveram dar uma palmadinha e querem que a justiça seja feita....

Nós já temos o Estatudo da Criança e Adolescente, que já punem pais que maltratam seus filhos, onde que um tapinha é um maltrato? quem puder me responder essa pergunta eu vou ficar agradecida.

Será que eu hoje depois dos meus filhos terem crescidos, já com 16 e 20 anos podem me processar? Pois quando eles eram pequenos eu fui obrigada dar um tapinha neles, que eu me lembre e eles também foram apenas uma vez para nunca mais Samara não fazer mais a tal pirraça e o meu filho não me responder... engraçado que hoje quando estamos conversando sobre quando eram pequenos eu conto para eles e nós três rimos muito da situação, onde está o crime? quero saber pois tenho que rapidinho arrumar um advogado para me defender, pois ele podem me processar....rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário