Páginas

URUGUAI X HOLANDA

quarta-feira, 7 de julho de 2010
Bom dia!!!! Ontem assisti o jogo Uruguai x Holanda, foi um jogão, mesmo perdendo Uruguai não fez como a seleção brasileira desanimou, partiram para cima, eu já estava vendo um prorrogação, mas não foi possível. Eu estava torcendo para a Holanda, pois agora estou torcendo pelo futebol, e acho o futebol da Holando muito bonito, as passadas de bola, é um espetáculo.

Mas descobri o que aconteceu com o Uruguai, Lula o seca-pimenteira estava torcendo para eles, ele estava torcendo para o Mercosul...e vocês viram o que aconteceu....kkkkk. Agora ele disse que a seleção da Alemanha tem um brasileiro naturalizado, já pensou se a Alemanha perde....kkkkk, vai ficar comprovado que realmente Lula é um verdadeiro seca-pimenteira...

Agora leiam o que ele disse para vocês não acharem que eu estou inventando...kkkk

Reflexões de Lula na Tanzânia

“Espero que tenha algum jogador brasileiro em alguma seleção que esteja disputando a final. Se for o Uruguai, nós temos pelo menos um bom jogador do Botafogo na seleção do Uruguai. Se for a Alemanha, nós temos um brasileiro naturalizado”.

“Nós temos como representante do Mercosul o nosso querido Uruguai e estaremos todos torcendo para que o Uruguai seja campeão do mundo. Nada contra os europeus, mas tudo favorável ao Mercosul.”


Mas vamos pensar se ele é um seca-pimenteiro temos uma grande chance dessa turminha do PT cair fora do governo rapidinho, assim eu espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário