Páginas

SELINHO

sábado, 9 de abril de 2011
Olá meninas recebi esse lindo selinho da amiga Regiane do blog http://pontinhosdaregiane.blogspot.com/, Obrigada minha linda pelo carinho, a regra é para indicar para 5 blogs, mas vou mudar a regrinha pois oferecce a todos que por aqui passar e quiser levar o selinho quem quer apoiar o aleitamento materno...



Um comentário:

  1. Bom dia amiga ainda não conhecia este seu espaço e adorei parabéns.
    E como fui uma vaca leiteira vou levar o selinho
    minha filha mamo em mim até os 4 amos (quando eu estava em casa pois sempre trabalhei fora) até 4 anos e seis meses pois tinha muito leite congelado e na mesma epoca em que ela nasceu fui mãe de leite da filha de um casal de amigos, já meu filho mamou menos dois anos e meio e graças a Deus eles tem uma saúde otima.
    Tenha um dia super abençoado.
    bjs doces

    ResponderExcluir