Páginas

BRINCADEIRA DA AMIGA CLAUDIANA

sexta-feira, 16 de março de 2012
Olá meninas recebi uma brincadeira da amiga Claudiana, Obrigada amiga por lembrar de mim, adorei.


vamos às regrinhas:
Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog;
Responda as questões de quem te deu a tag e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante; Você deve escolher  11 pessoas (blogs) para dar a tag e dizer a elas que você as indicou;
Não indique a tag para quem já te indicou.


Onze coisas sobre mim:
1. Amo minha familia;
2. Não fico sem o ponto cruz;
3. Gosto muito de ler bons livros
4. Gosto de assistir televisão;
5. Amo dormir
6. Gosto de ficar em casa, 
7. Gosto muito de conversar;
8. Fazer novas amizades;
9. Sou uma pessoa simples;
10. Amo doces
11. Gosto de viajar.


11 perguntas da amiga Claudiana


1. Um lugar. 
Minha casa
2. Um ídolo.
Deus.
3. O que te motiva?
O amor da minha família
4. O que não gosta? 
Pessoas egoístas
5. Tem animais?
Não
6. Qual é seu estilo?
Simples
7. Um momento feliz. 
O dia do meu casamento,  onde começou a minha família
8. Um filme. 
Uma linda mulher
9. O que gosta de fazer nas horas livres?
Ficar com minha família assistindo um bom filme
10. Família. 
O meu alicerce
11. Uma frase 
O Senhor é meu pastor e nada me faltará.

Minhas 11 perguntas:

1. O que te faz feliz?
2. Lugar que te faz sentir bem.
3. Família
4. O que você não gosta?
5. Amizade.
6. Uma música.
7. Uma frase.
8. O que te dá orgulho?
9. Um sonho.
10.  Um ídolo.
11. Ser feliz é....

Nenhum comentário:

Postar um comentário