Páginas

SERRA E AÉCIO

segunda-feira, 1 de março de 2010
Bom dia!!!

Eu estou aqui pensando na pesquisa da DATAFOLHA, os Tucanos tem um trabalho árduo para fazer, por isso que pra mim Serra e Aécio juntos será a opção para não deixar o PT no governo. Mas pra isso acontecer o Aécio tem que deixar de ser um pouquinho mimado e aceitar ser o vice do Serra, ele ainda é novo, pode esperar mais um tempo para vir a ser candidato a Presidência, e sabemos que os dois juntos será um páreo muito forte para lutar contra o poder da Máquina.
Pois Dilma por estar em palanque com o presidente, já faz uns dois anos se não me engano, está agora em todas as capas de revistas, jornais, midias, não tem como dizer agora que ninguém sabe quem é ela. O José Serra que eu particularmente acho um grande governador, faria muito melhor para a saúde do nosso Brasil. O PT tentou até jogar a culpa das enchentes de São Paulo pra cima do Serra, o que ele poderia fazer contra a natureza? É assim que o PT trabalha, falando coisas absurdas, não sei se já notaram isso. Eu sinceramente tenho medo do que pode acontecer com o nosso País se o PT continuar no poder, vocês estão vendo que são muito chegados ao Hugo Chaves, Evo Morales, e outros ditadores por esse mundo afora, precisamos de lutar contra essa turma, e para que possamos lutar, tentar mudar isso tudo é só aliando Serra e Aécio....

Aécio deixe de fazer birra de criança e venha com tudo junto com o Serra...vc tem tempo ainda para se candidatar a presidente, você é novo...vamos nos unir... e lutar por uma democracia ou então vamos ter uma ditadora nos governando, quem não conhece a Dilma a fundo, procure conhecer a história dessa mulher, aqui no blog tem um post comparando ela com o Serra, leiam e depois comentam o que acharam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário