Páginas

O DILMAMÓVEL....PARECE BRINCADEIRA

sexta-feira, 16 de julho de 2010
Já pensaram a D. Dilma em pé em um jippe acenando para o povo como se fosse uma pessoa santificada....pelo amor de Deus minha gente...porque ela não vai no chão junto com o povão? quer dizer que o povo que quiser acompnhar a turminha vai chegar quebrado no local do comício, mas a candidata "santa" não pode....faz me rir...

Quando li essa notícia no Blog do Reinaldo Azevedo, fiquei imaginando o que mais esse povinho vai inventar....

Agora não é só o papamóvel, agora tem o Dilmamóvel, isso está parecendo brincadeira dessa turminha suja do PT. Esse Dilmamóvel será usado hoje no Rio de Janeiro no primeiro comício da turminha, na caminhada que claro ela não vai junto com o povão fazendo o corpo a corpo, ela vai em cima de um jippe, e vai ficar acenando para a população enquanto o povão vai andando atrás dela ou do lado do jippe, isso porque segundo eles tem sempre um exército de militantes.

- Nessas caminhadas tem sempre um exército de militantes, jornalistas, fotógrafos, candidatos. Ninguém nem vê o candidato. Então vamos colocá-la num jipinho ou uma pequena caminhonete para ela ir acenando e o povo andando ao seu lado - disse o presidente do PT, José Eduardo Dutra.

Entendi, como ela Dilma não é uma pessoa muito conhecida o melhor é coloca-la em um pedestal para que todos possam ver a cara da mulher... Quanto será que está saindo do bolso do povo brasileiro para fazer esse carnaval todo?

PT e PCdoB vão usar cerca de 250 ônibus para levar militantes. De Queimados, município governado pelo peemedebista Max Lemos, a expectativa é de que dez ônibus saiam lotados para o comício. Em Nova Iguaçu, petistas e pedetistas alugaram mais ônibus.


Lula, Dilma e Cabral (governador do Rio) conversaram na segunda feira. O presidente desafiou o governandor a organizar o comício em menos de uma semana, como o comandante mandou o subordinado tem que fazer correndo...


2 comentários:

  1. Estou distribuindo uma planilha EXCEL com 155 nomes de políticos, com acusações ou crimes a que respondem, por partido, estado, etc.! Já repassei para toda a minha lista de e-mail, e ando com algumas cópias, do meu estado (RJ), que entrego para as pessoas que não têm acesso a internet. Se estiver interessado (a), entre em contato! Pior do que querer fazer e não poder é poder fazer e não querer! Grande abraço! Precisamos mostrar aos tolos, em quem não votar! SE CADA UM DE NÓS ENVIAR ESSA LISTA PARA 10 AMIGOS E TODOS TIVERMOS CONSCIENCIA, EM 6 RODADAS TEREMOS DIVULGADO A 1.000.000 (HUM MILHÃO) DE BRASILEIROS. Por favor, gente vamos espalhar esta relação para o maior número de pessoas que pudermos. Estou fazendo a minha parte... Somos 45 Milhões de Internautas, 15 Milhões em Banda Larga!

    ResponderExcluir
  2. oi querida... tô passando pra desejar bom dia e boa semana pra vc!!! cuide-se beijos

    ResponderExcluir