Páginas

PANCADARIA NO RIO DE JANEIRO...QUE FALTA DE DEMOCRACIA DESSE PT

quinta-feira, 21 de outubro de 2010
Hoje vou falar aqui sobre a agressão das pessoas do PT contra as do PSDB, no Rio ontem, eu fiquei envergonhada com o que aconteceu, pois sou do Estado do Rio, eu sabia que esse segundo turno seria mesmo um pouco mais acirrado, mas não achei que chegaria ao nível de agressão física, sabemos sim que tem bate bocas, mas chegar ao ponto de chegar a jogar objetos nas pessoas já passou do limite, depois dizem que não querem implantar em nosso país uma ditadura como em Cuba...temos que lutar contra tudo que está acontecendo, caso Erenice...dossiês...etc. Será que o povo não está enchergando que o que os ptistas sempre buscam é o esquecimento...hoje lendo o blog do Augusto Nunes da Veja, fiquei sabendo que em Goiania a TV Brasil Central, controlada pela administração estadual foi censurada, como assim censurada? Simples, os candidatos Iris Rezende (PMDB) e Marconi Perillo (PSDB) seriam entrevistado pelo jornalista da emissora, acontece que Iris Rezende não compareceu a entrevista, assim no dia seguinte o Perillo seria entrevistado, mas o jornalista foi informado que estava proíbido de fazer a entrevista. O jornalista indignado disse isso ao vivo, quem quiser conferir o que estou dizendo sobre essa censura é só ir no blog do Augusto Nunes na veja. É isso que nós queremos para o nosso País? Se Dilma chegar no poder, não vai ser tão rápido, isso é devagar, não vamos mais ter o direito de ir e vir, falar o que vier na "telha", esse povo do PT vão acabar com o nosso querido país que ainda é um país democrático.

Sobre o que aconteceu no Rio deu no Folha ontem: Eu concordo com o que o vice Indio disse é o desespero mesmo, só pode ser. O IBOPE disse que dilma está na frente, mas acho que isso não é bem assim, pois teve blogueiro da globo, que por sinal todos os dias leio as noticias que ele posta, pois uma coisa não tem com a outra, sou uma pessoa bem democratica, mas claro que eu vou de Serra...rs Mas ele antes mesmo da pesquisa ser finalizada já sabia que Dilma estava na frente de Serra por 12 pontos, como ele poderia saber disso se ainda não tinham finalizado a pesquisa? Fica a minha dúvida.


No aniversário de 40 anos do candidato a vice-presidente Indio da Costa (DEM), a agressão ao seu companheiro de chapa José Serra (PSDB) foi classificada como ato de "desespero" de quem tem medo de "perder a boquinha".

A candidata do PT, Dilma Rousseff, foi chamada de "ficha suja de sangue", "comunista" e "autoritária".

Em encontro com cerca de 2.000 pessoas na churrascaria Porcão Rio's, no aterro do Flamengo, Indio aconselhou o PT a ter "juízo, juízo, juízo".

"Estava do lado do Serra, abraçado com ele, quando veio aquele pacote enorme. Bateu na cabeça dele e fez até barulho. Um negócio pesado. Devia ter uns dois quilos", narrou ao microfone em área em frente à baía de Guanabara.

"Quando vi aquilo, se de um lado fiquei assustado, de outro pensei: o Vox Dilma [piada com o instituto Vox Populi], que dizia que não haveria segundo turno, agora diz que o PT está 12 pontos à frente. Mas, se o PT está nervoso desta maneira, é que o Serra já está à frente. A cada ato de violência como esse devolvemos com amor, carinho e voto na urna", declarou o candidato a vice, o mais moderado dos que discursaram.

O deputado reeleito Arolde de Oliveira (DEM) lembrou que PT e aliados conquistaram maioria de 2/3 no Congresso.

"Se ela [Dilma] ganha a eleição, ela será a Constituição do Brasil. Estaremos à mercê de Dilma, Vanda ou Stela, seja lá que nome tenha, à mercê de uma pessoa na qual não existe compromisso com este país. Tem compromissos só com ideologias adversas à democracia e ao Estado de Direito", disse em referência a codinomes da petista à época da ditadura militar.

Arolde discursou que Dilma e seu grupo queriam implantar o comunismo no Brasil. "Por isso foram derrotados. Praticaram todas as insanidades políticas como terrorismo, sequestro, assalto a bancos que se possa imaginar."

O deputado federal reeleito Jair Bolsonaro (PP) afirmou que Dilma tem a "ficha suja de sangue" de brasileiros.

O presidente do PSDB-RJ, Marcello Alencar, definiu-se como "aflito imaginar que essa moça" possa um dia governar o país. "Nunca vi uma campanha tão infeliz e atrasada, em razão do desespero que tomou conta do PT e de seus asseclas. A atitude agressiva é termômetro da angústia deles e nos deve ser muito favorável. O povo brasileiro condena a violência."

O presidente nacional do DEM, deputado federal reeleito Rodrigo Maia, afirmou acreditar que a maioria do PT rejeita agressões como a registrada contra Serra. "Isso é obra daqueles 40 mil cargos criados por Lula, daqueles que ocupam diretorias de estatais", disse. "É ato daquela facção comandada por José Dirceu [deputado petista cassado] que só quer o poder pelo poder."

O prefeito de Duque de Caxias, José Camilo Zito (PSDB), afirmou que os agressores "estão com medo de perder a boquinha".

Estiveram presentes na comemoração do aniversário de Indio a ex-diretora da Anac Denise Abreu, o diretor de cinema Zelito Viana e os atores Mauro Mendonça, Rosamaria Murtinho, Therezinha Sodré e Carlos Vereza.

"Como espírita, posso falar que vejo uma falange imensa de obsessores", disse Vereza. "A segunda pele de Dilma é a mentira."

Nenhum comentário:

Postar um comentário