Páginas

VOTEM ANTES DE VIAJAR!!!

quinta-feira, 28 de outubro de 2010
Hoje deixo essa tirinha para vocês, quem for viajar, antes vá nas urnas e deixe o seu voto e depois façam uma excelente viagem. Eu já sou o contrário eu tenho que ir até a minha cidade natal para votar, mas tb é só 15 minutos de onde eu moro...rs
Eu vou até lá e vou dar o meu voto para Serra 45, pois estou ficando muito preocupada se a Dilma vencer as eleições, depois não digam que não avisei...

Não sei se vocês viram ontem o Senador Romeu Tumma amigo do Lula faleceu e ele não foi ao seu velório e nem enterro, o Ex-presidente da Argentina faleceu e Lula não mediu esforço para ir ao velório, voces não acham estranho, eu não pois sei que eles estudam na mesma cartilha, pensem nisso...e o que estão fazendo lá na Argentina, estão calando a midia, eles querem montar um bloco comunista, daqui a pouco vamos virar uma nova união soviética, aliás já estão formando um bloco.

Vamos minha gente votar para depois pegar a estrada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário